5 dicas para criar mais autodisciplina para saúde e perder peso

Você já se perguntou por que algumas pessoas têm mais autodisciplina do que outras, ou como você pode criar mais autodisciplina para si mesmo?

Bem, uma vez que tudo, é uma prática e por isso, compartilho minhas 5 principais dicas sobre como criar mais autodisciplina em sua vida, para ajudá-lo a seguir em frente em seus objetivos de saúde, bem-estar e perda de peso.

Como um lembrete, minha definição de autodisciplina é o processo de conhecer e compreender a si mesmo, seu corpo, suas verdades e seus sonhos; e então, com esse entendimento, pratique como viver em harmonia com essa verdade honrá-la por si mesmo.

Disciplina não é sobre o que você acha que deve fazer ou o que outras pessoas estão fazendo ou o que outras pessoas estão dizendo para você fazer, é realmente conectar-se com o que faz você se sentir bem e o que você deseja para si mesmo. e então viver no espaço que está conscientemente trabalhando para isso.

E também acho importante perceber que a autodisciplina e o crescimento pessoal não fazem de você uma pessoa melhor, ou uma pessoa mais digna, ou uma pessoa mais completa, você já é tudo isso, mas o que isso faz é nos ajudar a viver vidas mais longas. realizado e feliz. Aqui vamos nos …

Minhas 5 dicas para criar mais autodisciplina

1) Identifique o que você deseja e por que deseja.

Qual é o objetivo e por que ele é importante para você?

Muitos de nós temos o hábito de saber o que não queremos, mas você sabe o que quer? O que você quer alcançar? Quanto mais específico você for, melhor.

Dizer “Eu quero ser saudável” é uma meta vaga.

Dizer: “Eu quero perder 11 quilos é mais específico.” Ou “Quero melhorar a qualidade da minha comida e cozinhar mais.” Ou “Quero fazer exercícios 4 dias por semana” ou “Quero poder correr 1 milha”. Todos esses são exemplos de metas tangíveis nas quais você pode trabalhar e tomar medidas para atingir.

Portanto, o primeiro passo é simples. Identifique o que você deseja e por que deseja. Isso servirá como sua âncora durante todo o processo.

2) Reserve um tempo todas as manhãs para se conectar com o que você deseja e por quê

Abra espaço para se conectar com a meta e com o sonho. Este é o combustível para você agir.

Muitas vezes pensamos que temos um problema de motivação, mas na realidade o que temos é um problema de inspiração.

Não somos inspirados por nossos desejos porque estamos desconectados deles ou porque passamos tanto tempo enraizados na realidade do que não temos ou não queremos que nos sentimos desanimados.

Mas quando você reserva um tempo para sonhar e visualizar o que deseja e sentir essa emoção, esse próprio desejo se torna o que o leva à ação. É inspiração.

Qual será a sensação de tê-lo, de alcançá-lo, de incorporar a meta? Qual seria o subproduto? Qual seria o lucro? Lembre-se de por que isso é importante para você.

3) Coloque na sua agenda

Depois de se conectar com o desejo e por que e se sentir bem e animado com isso, execute as etapas acionáveis ​​que você anotou e coloque-as em sua agenda ou lista de tarefas pendentes. Coloque-os em algum lugar, onde eles estejam fora de sua cabeça, no papel.

Assim, quando o dia mudar ou as emoções tentarem tirar o melhor de você, você pode olhar para trás e dizer: é isso que eu quero. Isso é o que eu queria quando minha cabeça estava clara e eu estava conectado com o objetivo.

Vivemos tempos ocupados, sei que todos temos agendas lotadas, temos que nos acostumar a nos colocar de volta em nossas próprias listas hoje.

É por isso que é tão importante cuidar de si mesmo antes de começar a lidar com o resto do mundo ou com o resto da família.

Organize sua agenda.

4) Permita-se estar onde está enquanto trabalha em direção à meta

É tão importante que não tentemos nos intimidar para mudar. Só porque você reservou um tempo para se conectar com o seu desejo e por que e programou as etapas de ação em seu dia, não significa que tudo funcionará perfeitamente.

Este é o espaço em que o verdadeiro trabalho entra, porque é aqui que você realmente aprende e se entende.

Se você esclarecer, você fica animado, você escreve e programa, e então você tem dificuldade em seguir o plano, este é o espaço que será seu melhor professor, é aqui que podemos aprender mais sobre nós mesmos e o que precisamos para fazer as coisas funcionarem. .

E você não pode fazer isso se estiver constantemente se pressionando, criticando ou rejeitando o que está acontecendo com você aqui e agora.

É muito difícil entender o que precisamos ou ajustar e modificar o plano quando não entendemos porque começamos em primeiro lugar. E você nunca entenderá o porquê, se estiver constantemente pressionando contra isso.

5) Comemore pequenas vitórias

O sucesso é realmente apenas um monte de pequenas coisas, feitas de forma consistente ao longo do tempo. Portanto, pratique a celebração dos pequenos passos que você dá todos os dias.

Você bebeu sua água? Reconheça.

Você preparou seu almoço para amanhã? Dê um tapinha nas costas.

Procure o que é bom, reconheça-o e celebre seus esforços.

Tags: |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *